terça-feira, 15 de maio de 2012

AMANHÃ: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA AS NOSSAS FAMÍLIAS


  

Amanhã, dia 16 de Maio, às 11h acontecerá a Audiência Pública para discutir o nosso despejo, realizado de forma truculenta e ilegal na última sexta-feira. A Audiência será no auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e foi convocada pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia a pedido do deputado Rogério Correia. Lá denunciaremos a violência polícia e dos governos estadual e municipal que não quer dar solução para a moradia dessas e de todas as famílias pobres de Belo Horizonte.

Foi convidado o Cel. PM Márcio Martins Sant'Ana, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais; Cel. PM Hebert Fernandes Souto Silva, Corregedor da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais; Célia Pimenta Barroso Pitchon, Ouvidora-Geral do Estado; Ana Cláudia da Silva Alexandre, Subdefensora Pública-Geral do Estado de Minas Gerais; Frei Gilvander Luís Moreira, Assessor de Comunicação da Comissão Pastoral da Terra; Élcio Pacheco, Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG e Joviano Gabriel Maia Mayer, Advogado e Membro das Brigadas Populares. Leonardo Péricles Vieira Roque, Coordenador Nacional do Movimento de luta nos bairros, vilas e favelas (MLB) nos representará na mesa.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se amanha as 13:30 esta confirmada a audiência pública, pois não localizei nada no site da assembléia.

    ResponderExcluir