sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rebeld SNJ declara apoio à Comunidade Eliana Silva


As grandes metrópoles estão empanturrando o rabo de dinheiro com a especulação imobiliária, tocando fogo em barracos, despejando as pessoas de suas moradias, fazendo constantes ameaças com ordens de despejo. E a mídia filha da puta e sensacionalista comovida com a situação dessas pessoas finge que está fazendo seu trabalho, mais omitem o principal fator dessa safadeza que os governantes fazem parte dessa pilantragem financeira e covarde elas não divulgam. E as pessoas que acompanham as noticias ficam perdidas com as mentiras que as mídias manipulam.

O MLB (Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas) de BH, por exemplo, sofre com os constantes boicotes que a mídia local desprende sobre o movimento, articulando cada informação e difundindo somente oque lhes são convenientes segundo a companheira (Elis Tavares) que convive e apoia os movimentos, onde também discute sobre a situação local da sociedade Mineira e brasileira.

Eu Rebeld Snj (Somos Nós a Justiça) apoio o MLB (Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas) e digo um foda-se bem grande pro Governo Mineiro, Governo Paulista e todos os seus lacaios!!!!!

Um comentário:

  1. Tamo junto Rebeld SNJ. A favela convoca e o Hip Hop se manisfesta tem nosso apoio MLB.

    ResponderExcluir