Ontem (09/09) durante todo o dia o helicóptero Águia da Polícia Militar realizou sete vôos rasantes na ocupação e em um desses vôos foi possível observar que também estavam fotografando o local.
A intensa movimentação de viaturas também ocorre em toda região. E ontem uma das viaturas ao passar lentamente pelo local, soltou a ameaça de que “ A hora está chegando”.
Precisamos fortalecer a rede de apoio e solidariedade. A presença do maior número de pessoas neste momento é crucial para impedir mais um despejo truculento, injusto e desumano com estas famílias que lutam pelo direito constitucional da moradia digna, em uma cidade que não tem nenhum projeto habitacional e que negligencia o acesso ao programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal.
Nos ajude a combater essa violência e a fortalecer a ocupação Eliana Silva que hoje inicia sua terceira semana de resistência e persistência, onde a organização e a coletividade superam a injustiça e a desigualdade e constrói uma comunidade forte e ativa!
“Enquanto morar for privilégio, ocupar é um direito”
Nenhum comentário:
Postar um comentário